sexta-feira, 9 de abril de 2010

Não é para ninguém saber, ler e muito menos entender.. Talvez pelo simples motivo de não existir algo que possa ser entendido ou pela necessidade de abrir as feridas, escancarar os sentimentos... Um grito particular.

Sou adepta a criação dos diários, porém hoje meio impossibilitada de escrever muitas linhas e pela praticidade de estar on-line, resolvi criar o meu diário virtual, antes que pareça estranho o fato de dialogar já que não há interesse em divulgar esta página, explico que é uma mania particular, a maneira como eu desabafo, uma conversa comigo, um desabafo onde eu sou a locutora e a interlocutora.. Vale sempre ressaltar que não sou admiradora da gramática formal, embora a conheça muito bem, não vejo necessidade de apego as vírgulas, acentos crases e companhias.. Para desabafar é preciso ser livre, para limpar aquela coisinha que tanto incomoda é preciso despir-se das formalidades e entregar-se ao prazer das palavras, da paz quase alcançada, as formalidades deixamos para depois, quando houver necessidade...

Enfim vamos começar não hoje mais quem sabe amanhã a narrativa intensa do que sou afinal como uma boa geminiana, filha de pais separados, rebelde por natureza, jamais deixará de existir por aqui, muitos sentimentos, muitas emoções, histórias.. Um dia vale sempre por mil, basta nascer assim como eu.. ;)

" A única verdade é que vivo.

Sinceramente, eu vivo.

Quem sou?

Bem, isso já é demais..."

Clarice Lispector